Tour de MARIA - 2 dias

MARIA DA FÉ,     a  Cidade das Oliveiras, uma cidade Mulher

 

Vem se transformando nos últimos anos num destino perfeito para o sossego e para conhecer a vida no campo, com dias deliciosos em  charmosas pousadas, saboreando as deliciosas receitas coloniais. E o melhor, a viagem pode ser feita tanto no Calor ameno, aproveitando a colheita da azeitona e as lindas paisagens de verão, como também no frio, por ser a cidade mais fria de Minas Gerais, atrai visitantes de todo país.

 

Preparamos um roteiro de 2 dias, onde você e sua família/amigos poderão desfrutar de nossa cidade, no campo, conhecer nossa cultura religiosa e gastronômica bem UAI. 

 

1° DIA

 

* 08h30 as 09:30 > Rancho da Prosa ( Pioneirismo. A chegada das Oliveiras no Brasil contada em verso e prosa  )

* 09h30 as 11h00 > A bordo do BRUTUS, vamos ao Centro Cultural conhecer a história fantástica da mulher de Força e FÉ, a Persona MARIA DA FÉ 

 

11h10 as 11h30 

*Visita a Igreja Matriz de N.S. de Lourdes

* 11h40 as 13:40Almoço ( Pesqueiro O_Conterraneo )

* 14:00 as 16h00 > Visita a Fazenda ( Experiências visual, sensorial e degustativa em um de nossos Olivais Marienses )

 

2° DIA

 

09H00 AS 11h30

* Travessia Lagoa Pedrão 

Nesse roteiro, passamos pela ROTA da N.S. Mãe Navegante, importante romaria da cidade, faremos uma parada na venda do Sr. João para desfrutar de iguarias locais como o  Pastelzinho de queijo, bolinho de bacalhau e o nosso Guaraná Mantiqueira, ai, partiremos em viagem a bordo do BRUTUS pelo túnel de bambú e pelo cannion entalhado pelos escravizados para a passagem da locomotiva 225, dando início ao progresso da cidade.

*** Vários Causos e histórias serão contadas no percurso.

 

 Um convite a paz para um merecido descanso . 

Aproveite para desfrutar de um final de semana perfeito em MARIA da FÉ !!

Obs: Buscamos na Pousada / Hotel 

pdseg.png
PRÉ RESERVA